sábado, 10 de março de 2012


  1. Esta semana o Diretor Geral Oberdan Alves de Oliveira( Instrutor e Perito Avaliador de Trânsito Detran/SP, experiencia em treinamentos, avaliação e seleção de motoristas em cursos práticos e concursos públicos) da autoescola Transitar integrou a Equipe Delta Force de Campinas no Comando de Sérgio Costa (consultor de segurança em trâsito e oficial da reserva do Exercito Brasileiro), onde treinaram mais de 150 motoristas canavieiros na Usina Moema da Bunge Brasil no município de Orindiuva- SP.
    O treinamento consiste em um curso teórico e prático em Direção Defensifa e Direcão Preventiva, priorisando sempre a segurança no trânsito, todo trageto do trenamento prático foi relizado nas estradas e rodovias da região de Orindiuva, os motoristas foram avaliados desde a postura na direção, elementos de inspeção de veículos, domínio nas técinicas de direção veícular até conhecimentos de normas de circulação e conduta e legislação de trânsito.
    O treinamento terá continuidade até que os 2.800 motoristas da Usina Moema e demais usinas do grupo Bunge Brasil tenha passado por todas as etapas.

Nenhum comentário: