domingo, 10 de março de 2013

EM SANTA BARBARA D OESTE INSTRUTORES E AUTOESCOLAS SE REÚNEM COM PREFEITO DENIS ANDIA PARA DEFINIR MAIS UM PONTO DE TREINAMENTO PARA CATEGORIA "CARRO" NA ZONA LESTE DO MUNICÍPIO

Instrutores de auto escola reivindicam nova área para treinamento na Zona Leste

O prefeito Denis Andia se reuniu na manhã desta segunda-feira (25/02) com um grupo de instrutores de auto escola. Os profissionais reivindicam uma nova área para treinamento de aulas de carro na zona leste na cidade. A reunião foi intermediada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim, e teve ainda a participação dos secretários Rodrigo Maiello, de Governo e Hamilton Cavichiolli, de Obras e Serviços.

Atualmente o treinamento é realizado em uma área no bairro Cândido Bertini II, local considerado inadequado pelos instrutores. Eles sugeriram a readequação do CEMEC (Centro Municipal de Eventos Comunitários), no Jardim Pérola, local já utilizado para aulas de motocicletas ou uma área no final da Rua Curitiba, cruzamento com a Rua Lorena, no bairro Cidade Nova.

O secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, visitará os dois locais para avaliar a possibilidade de readequação do CEMEC, que já possui estrutura para atender a demanda ou elaborar um projeto para transformar a área da Rua Curitiba em local de treinamento para aulas de carro.

O prefeito Denis Andia considerou a solicitação pertinente e disse que a Prefeitura vai trabalhar para atender a demanda. "É dever do poder público encontrar meios para adequar as situações às demandas que vão surgindo", disse.

Oberdan Alves, instrutor e proprietário de Auto Escola, comentou que há mais de 20 anos a categoria reivindica um local adequado, mas sem sucesso. "Essa Administração tem dado um olhar especial para a categoria, estamos otimistas", comentou.

Nenhum comentário: